Diário do Amapá - 10 e 11/04/2020
/ / / / / Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) infor- ma aos consumidores que haverá mudanças no pro- cesso de geração da fatura de energia para o mês de abril. O documento poderá ser gerado de duas maneiras: pelo envio da leitura do medidor ao call center, através do número 116,ou peloWhatsAppdo faturamento (96) 98414- 0855. A fatura ainda pode ser gerada com base no consu- mo médio do usuário nos últimos meses. As mudanças ocorrem em cumprimento à resolução n° 878/2020 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que instituiu medidas de combate ao novo coro- navírus (Covid-19) em todo país. Entre elas estão a sus- pensão do corte, da leitura e do atendimento presencial nas unidades das companhias. Estas medidas podem vigorar para os próximos meses. ACEA orienta que osconsumidores acessem a fatura de energia pelos canais digitais: no site www.cea.ap.gov.br e call center. O documento pode ser enviado ao e-mail do consumidor e ainda ter o código de barra enviado via SMS para pagamento. Pagamento da fatura Em relação aopagamento,o consumidorpode fazê-lodas seguintes formas: agendamento via débito automático em conta corrente; pagamento digital pelos aplicativos de Inter- net Banking, nos caixas eletrônicos e nas Casas Lotéricas, obedecendo as regras de funcionamento destes locais. / /
RkJQdWJsaXNoZXIy NDAzNzc=