Diário do Amapá - 17 e 18/04/2022

B Baby Food é a alternativa e a tendência para os pais que trabalham fora! A Baby Food é um novo conceito no ramo alimentício que busca trazer prati- cidade no dia a dia de pais e pessoas que saem com seus ϐilhos, sobrinhos, aϐilha- dos ou qualquer criança de 0 a 3 anos de idade, e que buscam repor as energias com alimentos saudáveis e voltados para o público infantil. A Baby Food oferece diversas catego- rias de papinhas orgânicas, sopinhas e sucos naturais. Os produtos são prepara- dos com ingredientes orgânicos sem ne- nhuma adição de conservante, oferecendo todos os grupos de alimentos que são reco- mendados para uma alimentação saudável e que contribuem para o crescimento da criança, permitindo que absorva os nutrientes necessários através de produtos nutricional- mente completos, deliciosos e atrativos. Este é um segmento do ramo alimentício ainda pouco explorado, trabalhando com produtos saudáveis voltados para o público infantil de 0 a 3 anos e também para os pais, em sua grande parte de 25 a 35 anos. Hoje já existem no mercado empresas como empório das papinhas, gourmezinho e papa gourmet. Ganharam espaço no mer- cado, facilitando a vida de mamães que mesmo coma correria do dia a dia se preocu- pam com a alimentacão de seus ϐilhos. O conceito baby food se estende aos cur- sos de comidinhas saudáveis voltados para mamães e babás para oferecer em casa pratos nutritivos e saborosos com todos os beneϐí- cios que uma criança precisa.

RkJQdWJsaXNoZXIy NDAzNzc=